Salve, Guerreiros de todas as partes!!!

Homens buscadores de sua inteireza!

Através desta mensagem queremos informar dois pontos importantes:

Primeiramente, embora possa já estar claro para muitos, o Movimento Guerreiros do Coração decidiu que neste momento não serão retomados os ciclos (1º, 2º 3º 4º e º5) em nenhuma região.

Refletimos muito sobre esta questão no coletivo de facilitadores e entendemos que é importante cuidar dos processos sem nos precipitarmos agora. Com o início do ano que vem avaliaremos novamente a situação.

Mantenha o contato com o Movimento através do teu clã (sugerimos encontros mensais por videochamadas e rodada de partilha) e dos teus facilitadores neste momento. Cada um de nós é guardião da chama e estaremos juntos quando a hora chegar.

O segundo ponto é um convite. Com cada situação de dificuldade surgem novas possibilidades. Já faz algum tempo estamos trabalhando nos CORES (Coordenações Regionais do Movimento) com o desenvolvimento de Centros Culturais, como espaços de prática e troca entre Guerreiros.

 

Reconhecendo um convite a partir deste momento em que vivemos, estamos iniciando atividades on-line de um Centro Cultural do movimento como um todo. Como início das atividades teremos dois programas de encontros temáticos com os facilitadores do Movimento Guerreiros do Coração.

 

Cada um dos programas terá um encontro mensal aos sábados das 9h30 às 12h que será transmitido através da ferramenta Zoom. Em cada encontro 4 facilitadores conversarão sobre um tema específico. No primeiro programa, Encontro na Fogueira, serão desenvolvidas temáticas sobre o Ser Homem sob diversos olhares.

No segundo programa abordaremos nas conversas experiências e ensinamentos referentes a cada capítulo do livro João de Ferro, de Robert Bly.

Os encontros destes programas não terão custo algum. Porém, será necessário realizar uma inscrição prévia, pois, teremos limite de vagas por encontro. As datas para o primeiro encontro de cada programa e o link para inscrição seguem abaixo:

Será on-line com vagas limitadas e gratuito, estes eventos serão só pra guerreiros neste momento.

ENCONTRO NA FOGUEIRA
IMG-0097.JPG
IMG_7754.JPG
Mensalmente aos Sábados
Das 9:30 as 11:30 on-line

03 de julho - Gaia, sustentamos ou padecemos, como espécie - Luís Jacques Saldanha(c), Maurício Sedrez, Fernando Zorzi, Fabrício Marocco.

07 de agosto - Segunda metade da Vida X Velhice com Mauro Pozatti (c), Luís Jacques Saldanha, Danilo Acosta e Ademir Alves

04 de SETEMBRO - Os Desafios do Perdão na Vida dos Homens com Mauro Pozatti - Maurício Sedrez - Marco Aurelio Caminha - Fabio Amaral  ( inscreva-se)

09 de OUTUBRO - OS VALORES DO MOVIMENTO com Jacques Saldanha - Roniel Lopes-  Alexandre Magno e Danilo Acosta

06 de NOVEMBRO -   PORQUE PARTICIPAR DE UM COLETIVO DE HOMENS? 

04 dezembro - COMO TENHO VIVIDO MINHA ESPIRITUALIDADE

 

REFAZENDO OS PASSOS DO JOÃO DE FERRO
artworks-000147390336-3hvnkx-t500x500_ed
artworks-000147390336-3hvnkx-t500x500_ed
artworks-000147390336-3hvnkx-t500x500_ed
artworks-000147390336-3hvnkx-t500x500_ed
artworks-000147390336-3hvnkx-t500x500.jp
Mensalmente aos Sábados
Das 9:30 as 11:30 on-line

17 de abril - Refazendo os passos do João de Ferro Cap. III O caminho das cinzas, descida e dor com Roniel Lopes (c), Gerson Zimmer, Rhuarah Melo e Volnei Pinheiro

22 de maio - Refazendo os passos do João de Ferro - Cap. IV A fome de um rei em um tempo sem pai com Maurício Sedrez (c) e Roniel Lopes, Jorge Pompermayer e Julio Nunes

19 de junho - Refazendo os passos do João de Ferro - Cap. V Encontro com a mulher-Deus no jardim com Gil Vialli, Wilson Leipnitz e Guilherme Santos - Fuad Apene Jr  

17 de julho- Refazendo os passos do João de Ferro - Cap. VI Trazer os guerreiros interiores de volta com Jorge Pompermayer (c), Mauro Pozatti, Luis Henrique Garcia e  Edegar Generoso

21 de agosto - Refazendo os passos do João de Ferro - Cap. VII Montar os cavalos vermelho, branco e preto com Julio Nunes(c), Matheus Pozatti, Rafael Barcellos e Roniel Lopes

18 de setembro - Cap. VIII A Ferida feita pelos homens do rei - Gil Vialli, Guilherme dos Santos, Matheus Pozatti e Alexandre Magno  (inscreva-se)

30 de outubro - Inicio do livro Os Homens e o Amor com Mauro Pozatti, Jorge Pompermayer, Roniel Lopes e Edegar Generoso